Uma Mente Brilhante

Sol (Adam Goldberg) pergunta como Alicia (Jennifer Connelly) está se sentindo, pois seu marido John Nash (Russel Crowe) está extremamente doente, diagnosticado como esquizofrênico. Sua resposta é uma linda declaração de amor.  Livro: Sylvia Nasar   Roteiro: Akiva Goldsman.

Sol – Como você está?
Alicia – Frequentemente  o que eu sinto é obrigação. Ou culpa de desejar ir embora. Raiva contra John, contra Deus. Mas, depois eu olho para ele e me forço a ver o homem com quem casei. E ele se transforma nesse homem. Se transforma em alguém que eu amo.  E eu me transformo em alguém que o ama. Não é assim o tempo todo, mas é o bastante.

Deixe um comentário

