Diário de uma Paixão

Logo no início do filme vemos Duke (James Garner) falar a respeito de sua vida e de seu amor por sua esposa.  Livro: Nicholas Sparks.  Roteiro: Jan Sardi e Jeremy Leven.

Duke – Eu não sou ninguém especial. Apenas um homem comum com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Não há nenhum monumento dedicado a mim e o meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto eu fui tão gloriosamente bem sucedido quanto qualquer outra pessoa que já viveu. Eu amei alguém com todo o meu coração e alma. E para mim isso sempre foi o suficiente.

Uma resposta to “Diário de uma Paixão”

  1. thais Says:

    Frases como essas tem um efeito grande nas nossas vidas, por que será que é tão dificil viver o amor em sua plenitude?Diferenças, defeitos, por que julgar se simplesmente podemos amar.Ame!

Deixe um comentário

