Um Grande Garoto

Pensamento de Will (Hugh Grant), um solteirão convicto.  Livro: Nicky Hornby.   Roteiro: Peter Hedges, Chris Weitz e Paul Weitz.

Will – Na minha opinião todos os homens são ilhas. E tem mais, agora é a melhor hora para ser uma. Esta é a era das ilhas. Cem anos atrás, por exemplo, você dependia de outras pessoas. Não havia TV, nem CDs ou DVDs, nem vídeos ou cafeteiras de espresso. Na verdade, eles não tinham nada legal. Ao passo que hoje você pode se tornar uma ilha paradisíaca. Com os suprimentos certos e, o mais importante, com a atitude certa, você pode ser ensolarada, tropical, um ímã para jovens turistas suecas. Eu gosto de imaginar que eu talvez seja este tipo de ilha. Eu gosto de imaginar que eu sou muito legal. Gosto de imaginar que eu sou Ibiza.

2 Respostas to “Um Grande Garoto”

  1. Dexter Says:

    Nick Hornby é um cara bacana. Bem bacana, btw.

    É, sendo assim, eu acho que sou uma daquelas ilhas meio “Ilha de Páscoa”. Mistérios e vários vulcões espalhados por todos os cantos. C’est super!

    Abração, jovem!

  2. Marcos Fabrício Says:

    Duas ilhas se abraçam pela ponte do afeto (Marcos Fabrício)

Deixe um comentário

