Bonecas Russas

Wendy (Kelly Reilly) faz uma declaração para Xavier (Romain Duris) minutos antes dele embarcar no trem. Roteiro: Cédric Klapisch

Wendy – Sei que você não é sempre perfeito. Sei que você tem problemas, defeitos, mas quem não tem? É só que eu prefiro os seus problemas. Eu me apaixonei por seus defeitos. Eles são fantásticos. (…) Sei que a maioria das mulheres só apreciam aquilo que é bonito. É tudo que elas vêem, é tudo que elas querem. Eu não sou assim. Não vejo só o que é bonito, eu me apaixono por outras coisas. Gosto do que não é perfeito. É assim que eu sou.

3 Respostas to “Bonecas Russas”

  1. Dexter Says:

    Ah, o Albergue Espanhol. Bonecas Russas não me arrepiou tanto mas foi bacana ver os personagens do original mais velhos.

    Eternamente apaixonado pela Wendy.

    E sim, a gente ama as imperfeições. Aí que mora a parte mais bacana desta vida, mon ami.

  2. José Stélio Says:

    É louca.

  3. Rose Says:

    Adorei muito mais Bonecas Russas,essa cena da Wendy e Xavier é simplesmente maravilhosa.

Deixe um comentário

