Sangue Negro

sangue negro

Daniel Plainview (Daniel Day Lewis) fala com seu irmão Henry (Kevin J. O’Connor) sobre o que pensa das pessoas.  Livro: Upton Sinclair   Roteiro: Paul Thomas Anderson

Daniel – Você é invejoso? Você sente inveja?
Henry –  Acho que não.
Daniel – Eu sou competitivo por natureza. Não quero que ninguém tenha sucesso. Eu odeio a maior parte das pessoas.
Henry – Essa parte de mim se foi trabalhando e não conseguindo ser bem sucedido. Eu deixei de lado todas as minhas falhas. Eu simplesmente não me importo mais.
Daniel – Se minha  natureza é essa, a sua também é. Tem horas que olho para as pessoas  e não vejo nada que eu goste. Eu quero ganhar dinheiro suficiente para poder me livrar de todo mundo.

Deixe um comentário

