Encontros e Desencontros

encontros

Bob (Bill Murray) explicando algo sobre a vida para Charlote (Scarlett Johansson).   Roteiro: Sofia Coppola

Bob – Quanto mais você sabe quem é e o que quer, menos você deixa que as coisas o perturbem.

Uma resposta to “Encontros e Desencontros”

  1. Lícia Maria Says:

    Thiago, a frase gerou em mim uma grande perturbação: Então eu não me conheço ou não sei o que quero? Isso fez com que eu me esquecesse do que me perturba para saber de fato o que me deixa perturbar.

Deixe um comentário

