Participação Especial

Participação Especial é um espaço onde você pode colocar o seu trecho de filme favorito. Mande sua dica para thiagojd@gmail.com. Não é preciso escrever o diálogo, basta dizer qual é o filme, os atores que fazem parte da cena e explicar um pouco o conteúdo da conversa. Participem.

danca comigo3

DANÇA COMIGO

Dica de Sandra Batista

Beverly (Susan Sarandon) conversa com o detetive Devine (Richard Jenkins) Roteiro: Audrey Wells  e Masayuki Suo.

Beverly – Por que acha que as pessoas se casam?

Sr. Devine – Paixão!

Beverly –  Não.

Sr. Devine –  Interessante, eu pensei que você fosse uma romântica. Então, por que é?

Beverly –  Porque precisamos de uma testemunha para nossas vidas. Há um bilhão de pessoas no mundo, que importância tem a vida de cada pessoa, na verdade? Mas no casamento, você se compromete a se importar com tudo. As coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns… com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: “a sua vida não passará sem ser notada, porque eu estarei lá para notar. Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei a sua testemunha.”

5 Respostas to “Participação Especial”

  1. Ze Says:

    fraco

  2. José Stélio Says:

    Quando vejo qualquer coisa, seja bela ou não, e não estou com minha esposa, parece que aquela visão perde parte do seu sentido.
    É como se eu precisasse do seu testemunho para dar forma e colorido na minha vida.
    Sem as lentes dos olhos dela, tudo é maio cinza.
    Interessante que isso também acontecia com a minha mãe.

  3. Fabrício Says:

    Em algumas viagens que fiz sozinho, sem a companhia da minha mulher, tive a necessidade de voltar lá novamente pra poder compartilhar aquele lugar. É comum esta sensasão quando estou sem ela ao lado. Acho que este sentimento só existe quando você tem certeza que encontrou a pessoa certa.

  4. Lícia Maria Says:

    Já sei o motivo para tanta dúvida sobre o casamento. Não sei se caso ou não. Não sei se quero uma ou várias testemunhas…

  5. Thais Says:

    Procurei no google esse texto! Fiquei feliz de ter encontrado… Eh mt lindaaaa essa parte!!!

Deixe um comentário

