Erin Brockovich

erin

Erin Brockovich (Julia Roberts) vai tirar satisfação com o seu novo vizinho George (Aaron Eckhart) que está fazendo barulho de frente à sua casa.
Roteiro: Susannah Grant

Erin – Por que você está fazendo tanto barulho?
George – Estou “nos” apresentando aos vizinhos, eu acho.
Erin – Bom, eu sou a vizinha. Pronto. Fomos apresentados. Então cale a boca.
George – Espere. Vamos recomeçar. Meu nome é George, e o seu?
Erin – Apenas pense em mim como a vizinha que gosta de silêncio.
George – Qual é! Não faça isso. Somos vizinhos. Estou mal. Desculpa. Aceita minhas desculpas? Estarei aqui, se precisar de açúcar ou creme.
Erin – Não preciso de açúcar
George – Não precisa de açúcar? Então eu posso levá-la para jantar para me desculpar? Me dê o seu numero. Eu já tenho o endereço. Não tem como escapar. Eu te ligo e te convido.
Erin – Quer meu número?
George – Quero. Quero mesmo.
Erin – Que número você quer… George?
George – Gosto de como diz “George”. Quantos números você tem?
Erin –  Eu tenho números saindo pelas minhas orelhas. Por exemplo: dez.
George – Dez?
Erin – Sim. Minha filha tem dez meses.
George – Você tem uma filha?
Erin – Sexy, não é? Que tal outro número? Seis.Essa é a idade da minha outra filha. Oito é a idade do meu filho. Dois é o numero de vezes que fui casada. E me divorciei. 16 é o numero de dólares que tenho na minha conta. 850-3943 é o meu telefone. E com todos esse números que eu te dei, zero é o numero de vezes que você vai ligar.

Uma resposta to “Erin Brockovich”

  1. José Stélio Says:

    Essa fala é um resumo da vidad de um homem que sempre qcreditou ser muito sensato.

Deixe um comentário

