Melhor é Impossível

melhor2

Carol (Helen Hunt) é garçonete e mãe de Spencer. Ela sai para caminhar com Melvin (Jack Nicholson) de madrugada e ele faz uma declaração de amor para ela.  Roteiro: Mark Andrus e James L. Brooks

Melvin – Eu quero te fazer um elogio.
Carol – Quer saber…
Melvin – Me deixe falar. É que… eu devo ser a única pessoa na face da terra que conhece a melhor mulher do mundo. Eu devo ser o único que reconhece como você é especial em cada coisa que faz. Em como você é com Spencer. Spence. Em cada pensamento que você tem, como diz o que sente e como quase sempre diz algo que tem a ver com ser franca e bondosa. A maioria das pessoas não percebe isso em você. E eu me pergunto como podem te olhar trazendo comida, limpando a mesa, sem saberem que conheceram a melhor mulher do mundo. E o fato de eu saber isso me faz sentir bem comigo mesmo.

3 Respostas to “Melhor é Impossível”

  1. José Stélio Says:

    Como no orimeiro exemplo, só sendo louco para compreender tão bem um grande amor.

  2. Felipe Domingues Says:

    eu adoro esse filme!

  3. Vanessa Damasceno Says:

    Esse diálogo é simplesmente perfeito!!

Deixe um comentário

